A Integral Engenharia

Com mais de 40 anos no mercado, a Integral Engenharia atua no segmento de construção civil. Em sua história, destaca-se pela diversidade de suas obras, entre elas, comerciais, residenciais, industriais. A execução de grandes obras, como parques elétricos, siderúrgicas e serviços de drenagem e terraplanagem construíram uma imagem sólida e respeitada da empresa.

Referência no setor, a Integral Engenharia transformou em concreto o sonho de muitos brasileiros, entregando mais de 6 mil residências. Visionária, se antecipou e construiu os primeiros edifícios na Av. Beira Mar, em Fortaleza, que se tornou a área mais nobre da cidade. Com a mesma eficiência, na área industrial, planejou e executou projetos de termelétricas, siderúrgicas, plantas de processamento de petróleo e seus derivados, indústria de bebidas e de metalurgia. Nas obras comerciais, a versatilidade permanece como ponto chave. Na lista, hospitais, pista de atletismo nos padrões internacionais, blocos de universidade, clínicas, bancos, colégios e quartel.

Sinônimo de qualidade e tradição, a empresa cearense coleciona uma vasta e invejável carteira de clientes em todo o Brasil. Entre eles, figuram Schincariol, MPX, M. Dias Branco, Fundação Edson Queiroz, Esmaltec e Sinobrás. A Integral Engenharia está no seleto grupo das detentoras do título de fornecedor homologado pela Petrobras.

Hoje é responsável pelas obras civis de implantação da Usina Termoelétrica do Pecém em São Gonçalo do Amarante, uma das maiores obras em execução no Nordeste.
Para sempre inovar, a Integral Engenharia aposta na capacitação de seus funcionários e parceiros e no investimento em tecnologia. Esse cuidado na empresa teve seu reconhecimento. Recentemente, obteve mais uma conquista: a certificação nas normas NBR ISO 9001:2008 e PBQP-H SiAC Nível A Subsetor Edificações, que atestam sua qualidade. Mais que erguer paredes e edifícios, a empresa prima pela qualidade e gestão da obra, pois o compromisso da Integral Engenharia é realizar o sonho do cliente com eficácia.


A Integral Incorporações

Principais Clientes

Números

Política do Sistema de Gestão Integrado